O delegado responsável pela investigação do duplo assassinato, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira em Santa Maria, ouve um dos suspeitos de ter cometido o crime.
O depoimento começou por volta das 9h na 2º Delegacia de Polícia. O delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves ouve um dos suspeitos de ter participação no assassinato de Maria Cecília Gabbi, 46 anos, e José Henrique da Silva, 47, que foram encontrados mortos por volta das 8h de quarta-feira em um prostíbulo no bairro Jockey Club.
Segundo uma funcionária da casa que prestou depoimento na tarde de ontem, dois homens teriam contratado a jovem de 28 anos e, após realizar o programa, eles teriam feito ela de refém e anunciaram um assalto para a dona da casa. Os bandidos teriam pego celulares e dinheiro da dona e outros dois clientes e após, teriam atirado contra ela. O caseiro da casa teria chegado ao local do crime e também foi alvejado com tiros.
A dupla, então, teria fugido a pé com a moça e, segundo ela, teriam abusado sexualmente dele ao longo da noite até que, quando um dos bandidos se afastou, ela teria convencido o comparsa a deixá-la fugir.
Enquanto esperava um ônibus, a jovem avistou uma viatura da Brigada Militar. Ela contou o corrido aos policiais e foi encaminhada para a delegacia.
"